RESERVAS
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POLÍTICA DE RESERVA
A reserva será realizada somente aceitando as seguintes condições de hospedagem, pagamento e cancelamento.
- Aceitamos como forma de pagamento dinheiro e cartão de débito das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Sorocred, Banescard
-Estacionamento para o veículo já incluso no valor da diária
- Não cobramos taxa de serviço;
- Oferecemos serviço de internet wireless sem custo;
- Na entrada, os apartamentos estarão disponíveis as 14:00 Horas no dia de check-in;
- O horário de saída dos apartamentos são as 12:00 Horas no dia de check-out, saída após esse horário acarreta em uma nova diária;
- Animais de estimação são permitidos mediante a pedido, caso queira trazer o seu pet CONSULTE o Apart;
- Necessário trazer apenas roupa de cama, travesseiros e toalhas pessoais (caso não queira trazer podemos ceder para a estadia inteira por uma taxa adicional de 19,90 por cama).
- As roupas de cama e toalhas cedidas pelo Apart não são trocadas diariamente, igualmente para a higienização do apto.
- Como nos enquadramos na categoria de Apart Hotel, não servimos refeições.
- As fotos dos quartos que apresentamos no site e demais mídias podem diferir dos aposentos que você receberá;
- As tarifas indicadas podem variar em razão da Baixa Temporada, Alta Temporada, Feriados, Eventos e Sazonalidade sem prévio aviso;
- Em Pacotes de feriados ou eventos, em caso de saída antecipada ou chegada atrasada ao período combinado na reserva, seja ela por qualquer motivo, será cobrado o valor total do pacote contratado e será respeitado o período reservado;
- Possuímos convenio com Agências de Turismo como Mar e Sol, Litorânea Praia Club e Via Mar, com valores diferenciados em nossos tarifários.
- Trabalhamos com pacotes especiais para grupos acima de 15 pessoas adultas.
-A Reserva é confirmada com depósito antecipado de 50% do total das despesas de diárias, mediante comprovante bancário enviado via WhatsApp (49) 99831-5693 ou e-mail, reservas@aparthotelpousadadasaguas.com.br
(as informações sobre deposito, são repassadas diretamente aos clientes)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur e CDC
De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), especialmente com referência ao seu artigo 46, a política de cancelamento de reservas do hotel, é regida pelas seguintes normas:
1 – A reserva pode ser efetuada pela internet, telefone ou pessoalmente no local da prestação do serviço de hospedagem;
2 – A reserva efetuada diretamente no local da hospedagem, de acordo com o artigo 49 do CDC, não será passível de desistência, sendo o valor pago de entrada inteiramente retido pela prestadora de serviços de hospedagem;
3 – As reservas efetuadas pela internet ou por telefone deverão ser confirmadas com depósito de 50% do valor total da hospedagem, imediatamente após 24 horas da contratação e tal depósito deverá ser noticiado por e-mail, SMS ou Whatsapp, com envio do respectivo comprovante, ressalvadas, em todas as hipóteses, a liberalidade do fornecedor do serviço de confirmação do depósito diretamente na instituição bancária;
4 – As reservas podem ser canceladas ou prorrogadas com pelo menos 30 dias de antecedência da data em que aconteceria a hospedagem (dia de início);
5 – Nos casos de cancelamento ou prorrogação, observado o prazo do item 4, o valor depositado para confirmação de reserva será transformado em crédito para próxima hospedagem (mediante a disponibilidade), o valor não será devolvido em dinheiro;
6 – Ultrapassado o prazo acima noticiado, nos casos de cancelamento, o valor depositado para confirmação de reservas será integralmente retido pelo prestador de serviço, sem direito o consumidor desistente à devolução do respectivo valor;
7 – Ultrapassado o prazo acima noticiado, nos casos de prorrogação, o valor depositado para confirmação de reservas somente será integralmente retido pelo prestador de serviço em caso de não obtenção de êxito em nova reserva dos lugares correspondentes à desistência motivada pela necessidade de prorrogação da hospedagem;
8 – Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitas por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail ou WhatsApp.
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
I – desistência e cancelamento efetivados 90 ou mais dias antes do “check-in”: devolução de 70% (setenta por cento) do valor pago pela reserva;
II – desistência e cancelamento efetivados de 50 a 89 dias antes do “check-in”: devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago pela reserva;
III – desistência e cancelamento efetivados com menos de 49 dias antes do “check-in”: não haverá devolução do valor pago pela reserva;
* será descontado o valor do DOC em caso que caiba reembolso
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
- Politicas Válidas para o Apart e demais imóveis locados pelos mesmos.
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